REGULAMENTO

 

1º VideoRap GO – Concurso para produção de videoclipes de Rap goianos

 

O 1º VideoRap GO é uma realização da É Nóis Ki Tá Produções, em parceria com a D’Responsa.

O Concurso tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do Hip Hop goiano, dando visibilidade e incentivando a evolução de grupos e rappers do estado.

 

Videoclipes

1.1. Serão selecionadas 2 faixas musicais de autoria de grupos ou rappers residentes no estado de Goiás para a produção de videoclipes das mesmas.

1.2. Os grupos ou rappers autores das faixas, terão os videoclipes das mesmas totalmente produzidos pela É Nóis Ki Tá Produções e pela D’Responsa, estando incluso:

- Elaboração de Roteiro

- Produção

- Edição e Finalização

- Postagem na internet

- Divulgação

 

Inscrição

2.1. As inscrições estarão abertas do dia 05/01/2015 ao dia 28/02/2015.

2.2. Os grupos e rappers interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site:  http://enoiskitaproducoes.wix.com/home" http://enoiskitaproducoes.wix.com/home.

2.3. Em seguida, devem enviar a música inscrita para o e-mail:  enoiskitaproducoes@gmail.com" enoiskitaproducoes@gmail.com

Poderão ser inscritas até 2 faixas do mesmo grupo/rapper, sendo necessário o preenchimento de 1 ficha de inscrição para cada música inscrita. Caso haja mais de 2 inscrições de um mesmo grupo/rapper, serão consideradas as 2 primeiras inscrições.

 

Seleção

3.1. A seleção será feita por representantes da É Nóis Ki Tá Produções e da D’Responsa. Caso julgue necessário, a organização também poderá convidar outros profissionais das áreas musicais e audiovisuais para comporem a comissão de seleção.

3.2. Os critérios de escolha deverão considerar:

Qualidade da Música

Relevância da Letra

Capacidade de adequação da letra à linguagem audiovisual

Relevância social das contrapartidas oferecidas

 

Resultado

4.1. O resultado será divulgado até o dia 31/03/2015, e estará disponível no site:  "http://enoiskitaproducoes.wix.com/home" http://enoiskitaproducoes.wix.com/home, bem como nas fan pages da É Nóis Ki Tá Produções e da D’Responsa. Além das 2 músicas selecionadas, será divulgada uma lista de reservas, que poderão substituir as selecionadas em caso de não cumprimento das regras deste regulamento pelos grupos ou rappers responsáveis pelas mesmas.

 

Contrapartida Social

5.1. Os rappers ou grupos selecionados devem assinar um termo de compromisso, onde se comprometem a realizar as contrapartidas sociais indicadas por eles na ficha de inscrição.  As contrapartidas serão agendadas e as datas da realização constarão no termo de compromisso.

A estrutura para a realização da contrapartida será providenciada pela organização.

 

Produção do videoclipe

6.1. A produção do videoclipe será realizada entre os meses de abril e junho de 2015, conforme cronograma abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7. Outras considerações

7.1. Ao realizar a inscrição no Concurso, o responsável está automaticamente concordando com todos os termos deste regulamento.

7.2. Os casos omissos serão dirimidos pela organização do Concurso.

 

Goiânia, 05/01/2015.

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

RESULTADO EM BREVE