De 17 a 19 de novembro

 

Escola Municipal Laurindo Sobreira do Amaral

Conjunto Vera Cruz - Goiânia/GO

Entrada Franca

OFICINAS - INSTRUTORES

Crítica de Cinema, com Fabrício Cordeiro

Fabrício Cordeiro é crítico de cinema, editor da revista ] Janela [, programador de cinema e curador. Graduado em Letras e mestre em Comunicação, Mídia e Cultura, ambos pela Universidade Federal de Goiás. Integrante da equipe de curadoria da Goiânia Mostra Curtas entre as edições de 2013 e 2016, é também responsável pela programação do Cine Cultura, sala alternativa da capital goiana. No campo da pesquisa, tem como ênfase métodos de análise fílmica e estudos de estética.

Desenho Animado, com Isabela Veiga

Isabela Veiga é formada em Audiovisual pela Universidade de Brasília (UnB), mestre em Arte e Cultura Visual pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pós-graduanda em Cinema e Audiovisual pela Universidade Estadual de Goiás (UEG). Se especializou nas funções de assistente de direção e pós-produção (edição e color grading). Sua produção autoral é composta por 3 curtas metragens de animação.

Vídeos de Humor, com Diego D'Ascheri

Diego D’Ascheri é diretor, roteirista, proprietário da produtora Dascheri Filmes e sócio-proprietário do canal de humor Entre Brisas (youtube.com/entrebrisas). É Formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pós-graduando em Cinema e Audiovisual pela Universidade Estadual de Goiás (UEG). Já participou de diversos curta-metragens, entre eles, o curta "Mademoiselle do Rap" do diretor  Raphael Gustavo e "Intervenção" de Isaac Brum, ambos premiados no Goiânia Mostra Curtas.

Please reload